POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

7 Dias após o recebimento

A Mimo Lingerie informa que não efetua troca, apenas devolução! O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para reclamações relacionadas a pedidos, peças com defeito, eventual falta de peça e demais reclamações, o prazo também é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após o prazo mencionado, qualquer reclamação/devolução será desconsiderada. A solicitação de devolução deve ser enviada para: [email protected], contendo as seguintes informações:

– Escrever no assunto: Número do Pedido

– Escrever no corpo do email: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao email.

Após o envio do email, a Mimo Lingerie tem o prazo de 48h úteis para retornar. Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido. Lembrando:

– O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas fixadas, acompanhados da nota fiscal da compra.

Não aceitaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.

– Produtos com Bojo devem ser enviado em caixa.

– Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Mimo Lingerie no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.

– Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

– Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Mimo Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

– Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Mimo Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

– Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão. O estorno via cartão pode ocorrer de 03 formas. Verifique clicando aqui: https://ajuda.asaas.com/pt-BR/articles/1369992-termo-aditivo-antecipacao-de-recebiveis

Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.

*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios.

Suspensão da Entrega

Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a suspensão da entrega e o estorno do pagamento efetuado.

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] contendo as seguintes informações:

– Escrever no assunto: Suspensão de Entrega + Número do Pedido.

Após o envio do e-mail, é solicitado a Suspensão da Entrega juntamente ao transportador responsável. Após a aprovação da suspensão, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando o produto for entregue em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

– Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Mimo Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

– Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Mimo Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

– Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão. O estorno via cartão pode ocorrer de 03 formas. Verifique clicando aqui: https://ajuda.asaas.com/pt-BR/articles/1369992-termo-aditivo-antecipacao-de-recebiveis

ATENÇÃO: Você estará de acordo com a nossa polí­tica de troca/devolução conforme código do consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) e regulamentação do e-commerce (Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013) após comprar através do site www.mimolingerie.com.br

Edit: 15/06/2021 – 13:37

    0
    SUAS COMPRAS
    Seu Carrinho está vazioVoltar para a Loja
    Converse com uma atendente.
    Posso ajudar?
    Seja bem-vindo(a)! Podemos te ajudar?