POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

Frete Grátis para nossos Cliente, entenda como funciona.

ENTREGAMOS EM TODO BRASIL

Cálculo do Frete:

  • Entregamos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, com FRETE GRÁTIS (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) nas compras acima de R$ 399.
  • Na Região Norte, o FRETE GRÁTIS (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) é oferecido nas compras acima de R$ 799.
  • Para pedidos abaixo do valor mensionado o frete é por conta do cliente.

 

IMPORTANTE:

Para as encomendas de grandes quantidades, o envio será feito por transportadora e o frete será negociado individualmente.

 

Envio:

O calculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.

Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

 

Preparação do Pedido para Envio (Separação):

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo de postagem é de até 07 dias úteis após a aprovação do pagamento do produto. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úties para fins de contagem do prazo de entrega e postagem. A estimativa de entrega a ser considerada é a exibida na Central de Pedidos após a conclusão do mesmo. Estimativas exibidas nos sites de transportadores não devem ser consideradas.

Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, reembalagem individual e fechamento da caixa para envio.

Nos últimos 30 dias, 100% de nossos pedidos foram enviados em até 3 dias úteis, porém, em períodos de grande volume de pedidos (como Black Friday, Natal, etc), alguns pedidos podem ser enviados em até 10 dias úteis.

Porém, mesmo com esse prazo de separação maior, o pedido será enviado a tempo de chegar na sua casa no prazo combinado no momento da compra.

 

Alterações no pedido realizado:

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, infelizmente não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu da compra, se deseja adicionar mais produtos à sua compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta” e fazer um novo.

 

Pedidos com direito a Frete Grátis

É realizado um processo de cotação entre as transportadoras parceiras e a precificação vencedora fará o envio do pedido até o cliente final.

Atualmente trabalhamos com 4 transportadores parceiros. Eles são: Correios, Jadlog, Total Express e Motoboy (válido somente para entregas em Nova Friburgo-RJ). Sendo assim, seu pedido será enviado pelos transportadores citados acima.

Caso o cliente tenha preferência por algum transportador, deverá selecionar e arcar com o custo do frete no ato da finalização do pedido. Caso opte pelo frete grátis, a escolhe da transportadora será através do processo descrito acima.

 

Tentativas de Entrega

– Correios: Serão feitas 03 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

Os Correios não garantem entrega no endereço final e tal informação não pode ser obtida de forma prévia ao envio, podendo ser necessário a retirada do envio em alguma agência indicada. Em caso de não retirada do objeto na agência dos Correios, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por não reenviar, o estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor não será reembolsado) só será realizado após a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normas da polí­tica de troca/devolução.

– Jadlog:

Serão feitas 03 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por não reenviar, o estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor nãoo será reembolsado) só será realizado após a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normas da polí­tica de troca/devolução.

– Total Express:

Serão feitas 03 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por não reenviar, o estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor não será reembolsado) só será realizado após a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normas da polí­tica de troca/devolução.

– Motoboy:

Nessa modalidade será feita 01 tentativa de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, o valor original do frete deverá ser pago novamente para que uma nova tentativa seja realizada. Caso o cliente não queira arcar com os custos, a mercadoria irá voltar para o local de origem. O estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor não será reembolsado) só será realizado após a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normas da polí­tica de troca/devolução.

Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O código de rastreamento também fica no painel do cliente em ‘Meus Pedidos’. Para ter acesso, basta efetuar login no site. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de total responsabilidade do cliente. Exceto na modalidade motoboy, onde não é possível disponibilizar código de rastreio. Porém, é feito contato com o cliente para confirmar a disponibilidade de recebimento.

 

Embalagem Violada

Caso o cliente receba seu pedido com a embalagem violada ou com aparência suspeita (muito amassada, rasgada e etc), deverá ser feita a conferência no ato da entrega juntamente com o entregador. Caso algum item esteja faltando, o cliente deverá escrever no verso da nota fiscal o item não encontrado, datar, assinar e recusar a entrega. É obrigação do entregador acompanhar a conferência. Caso ele se recuse, o cliente deve rejeitar a entrega.

Não aceitaremos reclamações caso o procedimento não seja feito.

Observações

– Obs I: A mercadoria será enviada para o endereço e destinatário principal informados no ato da conclusão do pedido. Informações de endereço e destinatário inseridas no campo ‘Observações’, não serão consideradas. Caso encontre dificuldade em alterar o endereço e/ou destinatário, entre em contato através do chat online ou whatsapp antes da conclusão do pedido.

– Obs II: Não é possível agendar dia e horário para entrega.

– Obs III: Não é possí­vel fazer contato telefônico ou via whatsapp antes de efetuar a entrega.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente A BAIXO:

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