FALE CONOSCO

Contate-nos. Responderemos prontamente ao seu pedido.
Obrigado!

FAQ ( Perguntas Freguentes )

Não. A Mimo Lingerie funciona apenas como Loja online.

Estando sempre à procurar surpreender nossos clientes com bons preços e qualidade em nossos produtos, a Mimo, mais uma vez dispara em inovação e praticidade. Criamos uma estrutura online para que nossos clientes possam se deslumbrar ao passearem por nossa Loja. Por tanto, agora, com apenas alguns cliques, você cliente Mimo, não apenas terá qualidade com preço de fábrica, mas também, conforto, praticidade e uma total segurança sem precisar sair de casa.

Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável.  Fornecemos proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

As compras são feitas diretamente pelo site www.mimolingerie.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Nosso atacado tem um valor mínimo de R$350,00. Para Frete Grátis consulte nossa Política de Frete e Entrega por região. Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, Canal do Whatsapp, e-mail ou telefone.

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como “indisponível”, em outras palavras, o sistema não aceita o pedido de quantidade caso não tenha em estoque. Contudo, caso haja necessidade, entraremos em contato o mais breve possível para que você, cliente Mimo Lingerie, tenha total tranquilidade e transparência em seu pedido.

Não! O produto desejado só fica reservado após a finalização do pedido e a confirmação de pagamento. Portanto, apenas adicionar o item ao carrinho não significa que está reservado!

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 07 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Após a postagem do pedido, a Mimo Lingerie enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido em tempo real.

  1. Clique no link  “MEUS PEDIDO” que se encontra no rodapé do site na sessão SUA CONTA, em sua conta clique em RASTREAR e digite o número de Rastreio do Pedido recebido por e-mail no Menu de rastreio.
  2. Clique em “RASTREAR MEU PEDIDO” no Menu superior esquerdo da página Home e digite o número de Rastreio do Pedido recebido por e-mail no Menu de rastreio.

Sim. O prazo para desistir/devolver por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa Política de Devolução.

A Mimo Lingerie aceita cartões de crédito, Pix e Boleto Bancário. Você pode parcelar suas compras no cartão de crédito em até 6x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$25,00). Pagando com PIX você ganha 10% de desconto. Pagando no boleto bancário você ganha 5% de desconto. 

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail [email protected].

Fale Conosco

Após o Preenchimento do Formulário, por favor, aguardar resposta através do e-mail informado a nossa Central Mimo Lingerie.

Ou se preferir click do whatsApp e fale direto com um atendente.

Obrigado!

    0
    SUAS COMPRAS
    Seu Carrinho está vazioVoltar para a Loja
    Converse com uma atendente.
    Posso ajudar?
    Seja bem-vindo(a)! Podemos te ajudar?